Fábrica de Piadas estreia em Natal

Nesta quinta-feira, 04 de maio, o Natal Comedy Club estreia um novo projeto, o Fábrica de Piadas Potiguar. O espetáculo – a noite de testes mais famosa de Recife – foi criado por Rafael Tibério em 2018, com o objetivo de expandir a cena de comédia na cidade. A ideia começou com uma pequena barbearia e ganhou força e público.

Em Natal, acontecerá todas às quintas-feiras, às 20h. Nessa primeira edição, o projeto terá apresentação de Gian Danves e contará com um elenco de peso: Vitor Ricardo, Vini Medeiros, Wiallian Wallacy, Doris Mayra, Amaro Neto, Danilo Praxedes e Majimba. A noite contará ainda com uma gravação do quadro “Hora Extra”.

A programação do Natal Comedy Club teve início nesta quarta (03) com o projeto “Komédia com Ka”, uma noite de comédia com karaokê. A entrada é gratuita. A casa abre todos os dias às 18h. Na sexta-feira, dia 05,os comediantes Robson Queiroz, Thales Dantes, Amaro Neto e Abraão Segundo apresentam “Incompetência Coletiva”.

E ainda no sábado, às 21h, Linnyke Alves apresenta o show “Linnykinho O Show Stand Up Comedy” onde o comediante paraibano promete muitas risadas e uma apresentação única. Para fechar a programação, domingo (07), vai rolar Cadeira Elétrica – Uma “homenagem” a LC Almeida com Yves Justino, Amaro Neto, Márcio Jeferson, Deeh Sales, Vini Medeiros e Lázaro Otávio.

Os ingressos para as apresentações estão à venda na bilheteria da casa ou no site e aplicativo Outgo. O Natal Comedy Club está localizado na Av. Sen. Salgado Filho, 3510, em Candelária. Mais informações: (84) 99146-0743 e no perfil oficial do instagram @natalcomedyclub.

FONTE: blogdajuliska.com.br