Forró com Turista lança Happy Hour Cultural nesta quinta (27)

O Forró com Turista vem se consolidando como forte opção de diversão e arte para os potiguares. Na próxima quinta-feira (27), a marca lança o Happy Hour Cultural, a partir das 19h, no Centro de Turismo de Natal.

O cardápio foi elaborado para fortalecer os laços nordestinos, comida regional e bebida com a cara do Brasil. O espetáculo de dança e arte busca atrair o público natalense, a fim da valorização da cultura e história potiguar. O local já foi presídio, abrigo para mendigos, orfanato e cadeia pública.

Durante o evento, 30% das lojas de artesanatos ficam abertas. O estacionamento é gratuito e seguro. O ingresso para os moradores que comprovam residência no estado custa R$ 22,50.

Sobre o Forró com Turista

O Forró com Turista foi criado em 1987 com a finalidade de oferecer a turistas e natalenses uma noite a mais de entretenimento, focando na tradicional cultura do forró pé de serra, dança, repente e arte. A programação valoriza os artistas locais, criando oportunidades e gerando empregos.

Além do bar e restaurante, o evento conta com uma Academia de Dança com 12 dançarinos (seis casais), cuja finalidade é interagir com o público convidando-os para dançar. Um repentista recepciona os visitantes de outros estados e países através da poesia.

Confira a programação:
19h às 21h: Happy Hour com música ao vivo – Banda Farra Forrozeira
21h30: Show de Humor
22h: Apresentações culturais (carimbó, frevo, xote, xaxado, baião e capoeira)
22h30: Forró com Gugu do Acordeon e Banda
23h00: Zumba
00h00: Quadrilha improvisada
01h: Encerramento

Outras informações no site www.forrocomturista.com.br
Instagram: @forrocomturista

FONTE: Blog da Juliska