BMW X1

Os seis anos de liderança no segmento de SAVs premium já dão dimensão da importância do BMW X1 para o mercado brasileiro. Querido e desejado no país, o modelo chega ao Brasil em uma geração totalmente nova e com produção nacional garantida na fábrica do BMW Group em Araquari (SC). Recheado de equipamentos e ainda mais imponente, o novo BMW X1 reforça a estratégia do BMW Group de sempre oferecer os modelos mais modernos no mercado brasileiro, em linha com o que há de mais avançado no mercado europeu.

“O novo BMW X1 chega para revolucionar o segmento de SAVs no Brasil. Sucesso em todas as gerações, ele está melhor do que nunca! Imponente, tecnológico e ainda mais conectado. Lançar esse modelo no Brasil, com produção nacional e alta qualidade, é motivo de orgulho para todos nós. Ele mostra como a BMW está concentrada em sempre oferecer o melhor para os nossos clientes”, afirma Michele Menchini, Diretora de Vendas da BMW do Brasil. “Com novo visual, porte atraente e interior inspirado no BMW iX, o novo X1 vai encantar e conquistar cada vez mais clientes”, reforça a executiva.

O novo BMW X1 será oferecido em três versões: a nova sDrive18i, a sDrive20i X-Line e sDrive20i M Sport, todas com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro). O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.