Pé na areia e festas arrojadas agitam Punta del Este

Charmoso destino de veraneio no Uruguai, há tempos Punta del Este é local de descanso e também de agito para os brasileiros.

Situada numa região litorânea que compreende interessantes vilas, como José Ignacio, La Barra, Manantiales, entre outras, a cidade no Departamento de Maldonado voltou a constar no roteiro dos jet setters neste fim de ano e tem registrado aumento na procura pelos brasileiros.

É que o prova também Patsy Scarpa, profissional de relações públicas fundadora e dona da agência List&Co, que esteve recentemente no balneário uruguaio e trouxe na mala dicas imperdíveis de onde festejar nesta época de fim de ano. 

Festas de Ano-novo

A programação da virada de ano para 2023 ganha agito extra com o Réveillon Punta, que ocorre com três dias de programação.

A Artsy, a primeira das festas, ocorre no dia 27 de dezembro a partir das 17h na Fundação Pablo Atchugarry.

O local é voltado para arte contemporânea em La Barra. O parque ao ar livre é cercado de esculturas de artistas uruguaios e internacionais, além de um espaço dedicado ao escultor Pablo Atchugarry.

Já no dia 29 acontece a Dètraqüè, no Forest Fasano Las Piedras, a partir das 22h.

Na virada, no dia 31, o Fasano também é cenário para o Réveillon, mas desta vez no seu clube de praia. As três festas podem ser compradas individualmente ou em um pacote, cujos preços partem de R$ 6.500.

Sobre Patsy Scarpa

Patsy Scarpa / Failutti Fotografia/Reprodução

Patsy é profissional de relações públicas fundadora e proprietária da agência List&Co. Entusiasta da vida e movida por sonhos, ela compartilha momentos em família com seus seguidores assim como sua rotina em eventos profissionais e viagens ao redor do mundo.

Por CNN