“Majestic” na rede internacional WorldHotels

HOTELEIRO ABDON GOSSON RECEBE CONVIDADOS NESTA QUARTA-FEIRAS NO MAJESTIC

O hoteleiro Abdon Gosson, presidente da ABIH/RN, comemora nesta quarta-feira,16, a entrada do seu hotel, Majestic Ponta Negra Beach, localizado em Natal (RN), na rede hoteleira internacional WorldHotels, que reúne um portfólio selecionado de propriedades elegantes em alguns dos melhores locais do mundo. 

“Este hotel é a definição de uma experiência Elite Collection. A partir do momento em que você entra no estabelecimento, você está imerso em charme e elegância, desde a decoração inspirada nos estilos únicos de diferentes épocas históricas até as paisagens deslumbrantes do mar azul de Ponta Negra e Morro de Careca. O hotel Majestic Ponta Negra Beach, WH Elite, é uma nova proposta para os viajantes da região de Natal e estamos orgulhosos de recebê-los no portfólio da WorldHotels”, disse Gregory Habeeb, Presidente da WorldHotels para a América do Norte. “

De acordo com Abdon Gosson, a nova fase do Majestic permitirá que os seus hóspedes tenham um experiência memorável no quesito hotelaria. “Estamos muito felizes em entrar para a WorldHotels, por fazer parte de um portfólio cuidadosamente selecionado, uma vez que o novo luxo tem conquistado cada vez mais pessoas, que buscam experiências únicas. Hoje o atendimento personalizado, cuidado na estadia e receptividade, são aliados ao conforto e sofisticação de nossos ambientes. E esse é o nosso objetivo, fazer com que o hóspede se sinta cada vez mais especial, fazendo com que todo aquele que visita a nossa cidade e se hospeda em nosso hotel, tenha uma experiência memorável”, destacou.

HOTEL MAJESTIC ABRIGA O FAMISO RESTAURANTE FRANCÊS “LA BRASSERIE DE LA MER”

É no hotel Majestic que fica situado o badalado restaurante francês “La Brasserie de La Mer”, comandado pelo renomado e premiado chef Erick Jacquin. Além do restaurante, o chef assina toda a gastronomia do hotel como café da manhã, bar e eventos.

Entre os hotéis que fazem parte da WorldHotels™ Elite Collection, que reúne 250 hotéis de luxo pelo mundo, estão o The Kimberly Hotel, em New York, reconhecido por suas amplas suites no coração de Manhattan; o Eden Roc Miami Beach, em Miami, com seu complexo de lazer, eventos e restaurantes premiados; além do Courthouse Hotel London, entre West End e Mayfair, que preserva o edifício que abrigava a Corte, além das celas dos prisioneiros, e o transformou em hotel cheio de estilo e personalidade.

“O Hotel Majestic Ponta Negra Beach, WH Elite é uma bela adição ao nosso crescente portfólio global da WorldHotels, e estamos entusiasmados com o lançamento desta propriedade como nosso segundo hotel no Brasil”, disse Ron Pohl, presidente da WorldHotels.