Melhor Gestão Operacional

Dentre tantos prêmios já recebidos, a Neoenergia Cosern foi reconhecida como a distribuidora com “Melhor Gestão Operacional” do Brasil entre as empresas com mais de 500 mil consumidores.

A premiação aconteceu na noite de quinta-feira última, dia 28, pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), e aconteceu no auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

A distribuidora potiguar também foi reconhecida como a segunda melhor do Brasil, do Nordeste, em gestão econômico-financeira e a terceira melhor na avaliação dos clientes do país.

O prêmio de “Melhor Gestão Operacional” do Brasil dado pela Abradee foi o quarto reconhecimento máximo em nível nacional da empresa potiguar somente este ano, um feito inédito nos 60 anos da distribuidora.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Presidente da Neoenergia Cosern, Márcio Caires Vasconcelos, de gestores, eletricistas e foi acompanhado por centenas de colaboradores no auditório do Edifício-Sede, em Natal, e nos escritórios da distribuidora espalhados pelo estado.

A Equipe Neoenergia Cosern comemorando o novo prêmio