BO.BÔ e Sanrio em collab inédita

Os famosos Chococat, Keroppi, Aggretsuko, Badatz-Maru e Pompompurin, personagens icônicos da licenciadora Sanrio, são as grandes estrelas da nova coleção assinada pela BO.BÔ, uma das marcas de moda feminina mais conceituada do país. Composta por três suéteres e sete modelos de T-Shirts (R$ 198,00 a R$ 998,00) , disponíveis em tamanho adulto e infantil, a collab busca refletir a pluralidade de personalidades existentes, através desses amigos para lá de especiais.

Um dos pontos característicos da Sanrio é que todas as suas licenças possuem particularidades e gostos muito bem definidos e diversificados. E foi exatamente esse fator que levou à junção das duas marcas. Fátima Stryjer, diretora de estilo da BO.BÔ, conta que sempre foi um desejo da marca realizar uma parceria que englobava o universo animado dos personagens. “No meio da pesquisa vimos que esses personagens tinham um background de personalidade e a identificação foi imediata. Essa diversidade de temperamentos foi algo que encantou a nossa equipe”, relembra.

A coleção traz um storytelling bem amarrado com a história dos personagens. “É possível percebê-las na parte interna das costas de cada T-shirt. As figuras escolhidas também foram selecionadas de acordo com as principais características de cada um”, explica. Fátima ainda conta que a idealização do projeto foi feita por todo o time de estilo da empresa, que preza por um trabalho sempre plural.

A expectativa da BO.BÔ é que o universo lúdico da Sanrio gere identificação em suas clientes. “Pensamos em criar peças que complementem looks. Como o couro e a alfaiataria são pontos muito fortes da nossa identidade, pensamos que as nossas consumidoras podem compor suas produções com outras peças menos óbvias. Elas adoram vestir algo com informação de moda e as T-shirts e os tricôs da collab chegaram pra ser esse contraponto mais fun e style no look”, destaca.