E-commerce próprio

Tory Burch anuncia o lançamento de seu site dedicado de comércio eletrônico no Brasil no TK. Dando continuidade à expansão digital da marca, o novo site convida os clientes para o mundo da marca de luxo americana Tory Burch e permite que eles comprem uma variedade de roupas e acessórios atemporais. O site complementa a presença de varejo da empresa na região do Iguatemi São Paulo e seu compromisso com o Brasil, onde está presente desde 2012.

O novo site se baseia no alcance online de sucesso da marca com 13 sites globais de comércio eletrônico em nove idiomas. Tory Burch também recebeu muitos créditos por inovação online, incluindo um W³ Silver Award, Webby Awards Honoree e classificações consistentemente altas no L2 Digital IQ Index para moda com as principais honras de Site & Ecommerce.

Tory Burch tem uma presença dinâmica no espaço digital desde o lançamento do e-Commerce logo após a empresa abrir sua primeira boutique em 2004. Além dos sites de e-commerce da marca, Tory Burch se envolve com clientes online via redes sociais e está ativa no Instagram, TikTok, Facebook, Twitter, Pinterest, Google Plus e YouTube, bem como Weibo, WeChat, Red e DouYin.

Fotos: Divulgação