Fórum Eleitoral

TRE-RN centraliza atendimento ao eleitor de Natal no Fórum Eleitoral a partir de segunda-feira (25) — Foto: Divulgação

TRE-RN centraliza atendimento ao eleitor de Natal no Fórum Eleitoral a partir de segunda-feira (25) — Foto: Divulgação

O ⁣Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte vai centralizar no Fórum Eleitoral o atendimento presencial ao eleitor de Natal que deseja fazer ou regularizar o título. A medida vale a partir de segunda-feira (25). Com isso, ficam suspensos os atendimentos nas Centrais do Cidadão na capital potiguar.

De acordo com o TRE, a mudança é provocada pela expressiva demanda junto aos cartórios eleitorais de Natal. Os servidores que atuam nos boxes do TRE nas Centrais do Cidadão da capital serão deslocados para reforçar o atendimento nos cartórios eleitorais.

O prazo final para o eleitor regularizar a sua situação eleitoral – e poder votar nas eleições 2022 – é 4 de maio. ⁣

O Fórum Eleitoral de Natal está localizado na Avenida Rui Barbosa, 215, Tirol, e o atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Deve procurar o atendimento presencial aquele eleitor que não tem acesso à internet ou possui dificuldades em acessar ou utilizar o sistema Título Net.⁣

O TRE reforça a orientação para que o eleitor utilize o atendimento online, no qual é possível realizar transferência, mudança de local de votação e fazer a primeira via do título, por exemplo.