Empresa Vila

 Magno Nogueira e o empresário Nilo Vila

Com foco no fortalecimento profissional das equipes de trabalho, a empresa Vila participou da 8ª Edição da Feira Funerária Brasil, no Centro de Convenções de Natal. O evento teve como tema: Um Soprar de Esperança, o evento conta com a integração do Segmento Cemiterial e Funerário do Brasil e representantes de países da América Latina.

Voltada para o mercado que movimenta cerca de R$ 7 bilhões por ano, a Feira Funerária Brasil é um evento que tem o objetivo de unir pessoas do segmento funerário em todo o país e proporcionar um espaço de convivência, conhecimento e negócios. Durante os três dias de evento, a empresa Vila marca presença com mais de 40 colaboradores, que participarão das formações e palestras.

Para o empresário e sócio-diretor da empresa Vila, Nilo Vila, a Feira é uma oportunidade para compartilhar experiências. “Em 2022, participaremos com foco no intercâmbio de informações, a fim de fortalecer o conhecimento dos nossos colaboradores e apresentar as nossas inovações ao mercado”, relata.

Em nova estrutura de exposição, no Centro de Convenções, o evento contou com palestras, painéis e minicursos. Além dos stands, na Feira Presencial, a Feira terá a Área do Conhecimento e o Lounge de Negócios com vista panorâmica, espaços para as crianças com brinquedos educativos para uma maior tranquilidade dos pais, exposição de arte e lançamento de livro.