São João do Assú

A Prefeitura do Assú divulgou a programação oficial do São João 2022. Após dois anos suspensas em seu formato tradicional, devido à pandemia do coronavírus, as festividades culturais e religiosas serão retomadas este ano, no período de 21 de maio a 29 de junho, e com shows gratuitos, na Praça São João Batista, dos dias 14 a 25 de junho, na Terra da Poesia.

Com o tema “Fé, tradição e alegria, típicas da gente!”, a gestão municipal está trazendo muitas novidades para marcar na história mais uma edição do São João mais antigo do mundo, em seus 296 anos. Serão atrações locais e nacionais animando os palcos dos festejos que devem reunir em torno de 50 mil pessoas por noite.

Entre as atrações confirmadas estão os shows dos cantores João Gomes, Xand Avião, Raí Saia Rodada, Núzio Medeiros, Zé Vaqueiro, Litto Lins, Taty Girl, Circuito Musical, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Neto e Cristiano, Zé cantor, show religioso com Thiago Brado e muito mais. Ao longo dos meses de abril e maio, a Prefeitura Municipal deve anunciar novas atrações.


ATRAÇÕES:

14 de junho
João Gomes, Xand Avião e Artoni Gleiyson.

15 de junho
Raí Saia Rodada, Núzio Medeiros e Lucas Santos.

16 de junho
Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e Forró Emoções.

17 de junho
Zé Vaqueiro, Fádja Lorena e Alinne Reis.

18 de junho
Taty Girl, Circuito Musical e Xodó Nordestino.

19 de junho
Zezé di Camargo e Luciano, Litto Lins e Forró da Tradição.

22 de junho
Zé Neto e Cristiano, Priscyla Arrazo e Werick Mendes.

23 de junho
Atração Principal (SURPRESA), Art do Samba e Pode Balançar.

24 de junho
Thiago Brado (show religioso)
Bonde do Brasil, Chrys e Elly e Bruno Martins.

25 de junho
Zé Cantor, Babado Novo e Rafinha no Comando.