Interações próximas dos personagens

Disney volta a permitir interações próximas com personagens em parques

A Disney voltou a permitir, a partir desta semana, interações próximas com os seus personagens nos parques temáticos, resorts e navios. Com isso, o público poderá voltar a abraçar, tirar fotos e pedir autógrafos de todo o elenco.

“Tendências e orientações recentes nos deram oportunidades para trazermos de volta algumas de nossas magias mais amadas, como as interações com os personagens e experiências gastronômicas. Embora nem todos os locais estejam disponíveis imediatamente, prevemos reabrir em fases ao longo da primavera e início do verão”, afirmou o gerente sênior de Comunicação da Disney Live Entertainment, Shawn Slater.

Completando 50 anos de história, o Walt Disney World volta a receber ainda shows como Mickey’s Magical Friendship Faire e Indiana Jones Epic Stunt Spetacular, além do Disney Festival of Fantasy Parade, novas experiências como Disney Adventure Friends Cavalgada e espetáculos noturnos como o World of Color, Disneyland Forever, Fantasmic! E Main Street Electrical Parade.