Brinquedo de R$ 6.200

Depois de apresentar pranchas de surfe, cubos de Rubik com logomarca, equipamentos de esqui, preservativos e muitos outros objetos para chamar a nossa atenção, Saint Laurent está de volta com uma edição de luxo. Desta vez, a marca lançou um carro de brinquedo que custa US $ 1.300 (R$ 6.200).

Parte da coleção Rive Droite, o acessório substituiu o corpo de plástico tradicional por uma base mais forte e o volante e peças comuns, por peças primorosamente trabalhadas. O carro de brinquedo da Yves Saint Laurent é feito em colaboração com a marca de carrinhos vintage para crianças, Baghera, e é uma obra de arte, para dizer o mínimo!

A francesa Yves Saint Laurent está inovando com lançamento de carro de brinquedo de luxo. Fotos: Divulgação/ Yves Saint Laurent

Ele vem em um tom de rosa-chiclete chique com um banco e volante contrastantes com estampa de zebra. Embora com um preço relativamente alto, o carro é um ótimo complemento para o conjunto Rive Droite da marca e também é peculiar o suficiente para atrair a fantasia de um colecionador.