Bodycare é aposta de tendência para 2022

Tendência que ganhou força com o crescimento do skincare, o body care entra também no autocuidado que tanto se fala ultimamente. Além dos tratamentos estéticos, os produtos para o corpo são algumas das apostas que aparecem na rotina diária dos apaixonados pelo universo da beleza. Produtos com vitamina C, ácido hialurônico e ácido lático – ativos que já são conhecidos para tratamentos do rosto, mas que agora também aparecem no cuidado com a pele do corpo, chegam para a rotina diária de body care e podem tratar estrias, ressecamento da pele, inflamações, entre outros.

Essa é a hora de dar ao seu corpo o carinho que ele merece e aqui sepamos todos os passos, e os melhores produtos, para esse momento!

Focando no corpo, o primeiro passo é esfoliar! Os esfoliantes ajudam a retirar a pele velha, deixando seu corpo bem macio. É importante massagear bem, em movimentos circulares, o produto durante o banho, removendo a pele seca e morta.

Em seguida é necessário retirar essa pele morta, lavando bem a região. Passe um sabonete adequado ao seu tipo de pele e deixe a água levar as impurezas.

Um dos momentos mais importantes e íntimos é a hidratação. Após limpar completamente, essa é a hora de manter a umidade e finalizar seu ritual com uma massagem corporal por todo o corpo.

Fotos: Divulgação