Celso Morishita

O gestor empresarial espiritualista Celso Morishita, um dos palestrantes mais renomados quando se trata de mudanças e harmonização do ambiente de trabalho através de um comportamento humanizado da equipe e gestores, promoverá nesta sexta-feira, em Natal, a palestra “Propósito de Vida e Talento Profissional”.

O evento será realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado na Av. Presidente Getúlio Vargas, 690 – Petrópolis, às 10h, e a entrada é 1kg de alimento não perecível. As inscrições poderão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/DcykFNPiBvCSeDV18

Na palestra, Celso Morishita abordará sobre o propósito de vida, associando aos conceitos da Alta Performance e Inteligência Espiritual, nas quais decorre a intuição, com foco em desenvolver os talentos pessoais dentro do conceito da espiritualidade.

O palestrante é administrador de empresas, com mestrado na área de Planejamento Estratégico, sendo empresário do segmento de estruturação financeira de projetos de infraestrutura, além de gestor empresarial espiritualista. Ele também foi executivo em empresas de grande porte como o Metrô SP e a Odebrecht.