SCHUTZ lança inverno 2022

A SCHUTZ, lançou ontem, dia 10 de março a sua coleção de Fall 22. A label promete trouxe dessa vez o seu DNA único revisitado com os signos mais desejados do momento, tudo em um novo cenário, o musical.

A coleção, que foi desenvolvida a partir de um longo estudo dos novos comportamentos das consumidoras da marca, traz calçados para diversos momentos do cotidiano da mulher moderna e antenada na moda, mais conhecida como a SCHUTZ girl. A partir de uma infinidade de silhuetas, a SCHUTZ apresenta desde botas over the knee até sporty sandals.

A coleçao veio recheada de tons intensos, marcantes e diversas cores neon, para produções inusitadas no inverno, quando as cores frias ganham espaço. Além disso, as peças são sensuais, cheias de adornos impactantes, saltos em linhas geométricas, principalmente triangulares. Outra tendência que não poderia ficar de fora da coleção de fall da SCHUTZ é o revival dos anos 90 e 2000, quando os solados tratorados e correntes ganharam força total.

A coleção foi divida em três partes: a MUST HAVE, GO CASUAL e PARTY GLAM. Essa estrada chega em um momento muito especial, de celebração e a esperança de estarmos retomando a vida social, sendo possível, aos poucos, comparecer aos eventos, festas e momentos compartilhados.

Fotos: Divulgação