AMARO lança coleção cápsula

A AMARO, RetailTech pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, lançou hoje, 8 de março, uma coleção cápsula em resposta aos conselhos não solicitados pelas mulheres. Como parte da campanha “Todas juntas por menos pitaco e mais respeito”, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a coleção transforma frases bem humoradas que encorajam as mulheres a recusarem esses conselhos em estampas de uma linha exclusiva de cinco produtos. Uma camiseta branca básica, ecobag, boné, caneca e caderno de notas.

“Não aceitamos pitaco, att a gerência”, “Quando a sua opinião for um café, eu aceito” e “Me Deixa”, essa última específica para o boné, foram algumas das frases desenvolvidas pela equipe da AMARO para abordar uma situação constante ao longo da trajetória de toda mulher: os palpites sobre suas vidas. As peças são ideais para manifestar por meio da moda a força feminina em relação aos “pitacos”.

Visando a acessibilidade da coleção, os Guide Shops, unidades físicas da AMARO, do Morumbi, Higienópolis e Oscar Freire; em São Paulo; e de Salvador e Curitiba vão distribuir algumas unidades da coleção cápsula gratuitamente durante o dia 8 de março (até durarem os estoques). Mas para as clientes que não conseguirem comparecer na data da ação, as peças também serão vendidas no e-commerce da AMARO, pelo app e pelo site, com preços que variam de R$49,90 a R$89,90.