Coleção Fall Winter 22

Novas formas quadradas e ousadas se misturam com a sinuosidade irresistível de interpretações de cobras sem precedentes. Estilos ultra-suaves e com estilo puffy expressam uma nova necessidade de conforto na vida cotidiana. As cores neutras são infundidas de luz e poder, coexistindo perfeitamente com as nuances mais vibrantes, enquanto o ícone da Serpenti Forever atemporal retorna com apelo cativante e reimaginações contemporâneas.

Como o próprio nome sugere, a coleção Fall Winter ’22 Leather Goods & Accessories é inspirada por uma nova dimensão, mais íntima, onde a imaginação não tem limites e a beleza pode ser encontrada na vida cotidiana. Uma coleção que é Made in Eden.

O jogo de formas da estação começa com as linhas suaves e fluidas da confortável e vanguardista Serpentine Pouch, mas também com a silhueta acentuada e essencial da Serpentine Vertical Tote, que acolhe uma interpretação sinuosa e inspirada na herança da serpente.

Um corpo de matelassé macio altamente tímido marca a estreia da Serpenti Reverse, com seu glamour e essência lúdica cotidiana, enquanto a nova bolsa Serpenti Forever East-West cativa com um espírito dinâmico e versátil, mesmo em sua interpretação da Maxi Chain.

Uma mistura encantadora de clássicos reinterpretados, desde Serpenti Forever até Serpenti Cabochon, são atualizados com nuances frescas, novos materiais e acabamentos espectaculares, incluindo uma seleção de peças de ultra-luxo em vibrante pele de píton.

O fenômeno das mini e micro bolsas continua no reino dos artigos de couro de pequeno porte, com versões compactas ou interpretações parecidas com joalheria de alguns dos estilos obrigatórios da coleção, enquanto desenhos cativantes e versáteis, cores de sombra sobre sombra e apelo altamente contemporâneo permeiam a Coleção Têxtil.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.