Carnaval na Pipa fecha em grande estilo e anuncia evento em 2023

Além das atrações nacionais e do sucesso de público, a última noite do Carnaval na Pipa confirmou a realização do evento em 2023. A notícia foi divulgada nas redes sociais e já animou os foliões que já planejam curtir ano que vem o melhor carnaval do Rio Grande do Norte e um dos maiores do Brasil.

Na terceira noite de shows, Xand Avião, Matheus e Kauan, Eric Land, Matheus Fernandes e o Baile do ED animaram o público até o começo da manhã desta terça-feira (1).

A noite foi aberta com o batidão eletrônico do Baile do ED que preparou os foliões para as demais quatro atrações do Carnaval na Pipa.

Matheus Fernandes veio em seguida ao palco com destaque para “Baby me atende” que caiu no gosto do público na segunda-feira de carnaval.

A dupla Matheus e Kauan trouxe não só o sertanejo como também cantou sucessos do axé. Durante o show, o humorista Whindersson Nunes, que curtir os dias de folia no Carnaval na Pipa, fez uma participação especial e cantou algumas com a dupla.

Em seguida, Felipe Amorim animou ainda mais a noite com o hit “Putariazinha” e um show pirotécnico que chamou atenção no Pipa Open Air, local em que foi realizado o show.

Para fechar a noite e o carnaval, o comandante Xand Avião caprichou no repertório em que trouxe músicas do seu novo repertório além de sucessos clássicos de sua carreira.

Ele aproveitou para elogiar a organização do Carnaval na Pipa pelo evento realizado. “O Brasil inteiro veio para cá”, disse ao citar pessoas do público vindas de estados de todas as regiões do País.

Xand desabafou sua saudade em tocar nos carnavais, em especial o de Caicó. “Ano que vem vamos ‘destruir’ no carnaval”, avisou.

Na manhã desta terça-feira (1), um vídeo foi publicado no perfil do instagram do Carnaval na Pipa (@carnavalnapipa) e da Clap Entretenimento (@maisclap_), organizadora do evento, anunciando a realização do Carnaval na Pipa em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.