Carnaval na Pipa atrai turistas para folia com shows de artistas nacionais

Considerado um dos principais destinos turísticos do Brasil, a praia da Pipa também recebe um dos maiores carnavais do país com a realização do Carnaval na Pipa, que acontece de 26 a 28 de fevereiro. Em todos os três dias, a abertura dos portões da festa acontece às 19h.

Reunindo atrações nacionais em uma programação de muita folia e animação, o Carnaval na Pipa tem atraído público de todo o Brasil para curtir os dias de festa.

A abertura do Carnaval na Pipa no sábado (26) vai ter Bell Marques, DJ Dennis, Nattan, Henry Freitas e Pettros DJ. Já no domingo (27) de Carnaval tem Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Banda Eva, Eric Land e Felipe BZ. E para fechar o melhor carnaval, na segunda-feira (28) sobem ao palco do Pipa Open Air Xand Avião, Matheus e Kauan, Felipe Amorim, Matheus Fernandes e o Baile do ED.

Com organização da Clap Entretenimento, o Carnaval na Pipa será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.

As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

As vendas para o Carnaval na Pipa acontecem nos sites Ticket Simples (www.ticketsimples.com) e Ingresso Prime (www.ingressoprime.com).

Mais informações nos perfis @carnavalnapipa e @maisclap_ no instagram.