Salvatore Ferragamo aposta no rosa

Uma temporada de beleza e oportunidades, assim vem a coleção primavera-verão 2022 da Salvatore Ferragamo que já começou a chegar nas boutiques da marca. Ela nos transporta para o universo fascinante do mediterrâneo com peças que promovem uma sensação de liberdade e oportunidades infinitas, sem esquecer da paixão inconfundivelmente italiana pela vida. 

A nova coleção eleva os acessórios para o centro do palco, tendo o rosa como cor em evidência. Apresentados em cores vivas, como o Rosa Flamingo e o Rosa Quente, eles surpreendem e possibilitam combinações inusitadas e looks cheios de atitude.  

Criadas por Salvatore Ferragamo em 1939, as sandálias com salto espelhado foram reinterpretadas e criadas em napa cintilante, com corte a laser para um efeito geométrico, super brilhantes e femininas, podendo ser usadas tanto de dia quanto de noite. Já os clássicos mocassins e as tradicionais sapatilhas bailarinas e scarpins surpreendem em qualquer combinação com seus novos tons de rosa. 

As icônicas bolsas da marca – como a Studio e a Trifolio – ganham destaque pois unem o seu sofisticado design às novas cores cool e contemporâneas. Com construções impecáveis e elegância minimalista permitem combinações ultra-femininas e quase futuristas. 

Além do frescor da época mais colorida do ano, os novos acessórios Ferragamo não são simplesmente aparatos, mas co-estrelas desta coleção.

Bolsa Trifolio – Salvatore Ferragamo

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.