Peças para curtir o Carnaval

Em fevereiro, cada dia riscado no calendário nos deixa mais próximos de curtir a folia da festa que é a cara do Brasil: o carnaval. Seja no bloco da sala de estar, do quarto ou do quintal. Faça chuva ou faça sol, a celebração dessa data não pode passar em branco. Para trazer ainda mais cor, brilho e conforto para a folia em casa, a Renner, maior varejista de moda omni do país, preparou uma seleção de peças inspiradas na data — e dignas de muitas fotos no espelho — para todos os entusiastas do carnaval.

Há quem diga que o carnaval é todo dia e, por isso, escolher boas peças e acessórios durante esse período festivo pode garantir composições vibrantes durante o ano inteiro. Entre as apostas da varejista, bodies e saias em lurex e shorts com paetês coloridos se destacam como ótimas opções para ter no guarda-roupas. Para quem gosta de muita cor, conjuntos com hot pants multicores e tops de frente única podem ser a escolha perfeita para pular do sofá para a cozinha.

O paetê, grande ícone do carnaval, também é uma boa pedida para manter no armário, por ser uma das grandes tendências confirmadas para este ano, podendo ser combinado com peças mais básicas para elevar o look do dia ou da noite. Entre as opções, o conjunto de top e hot pant com paetês dourados traz versatilidade e muito frescor para o look. Além disso, os tops frente única em tule, material que está em alta no momento, aparece com bordados em paetês e cores vivas, retomando a proposta do armário arco-íris, que veio para ficar.

Para finalizar, os acessórios dão o charme inclusive nos looks mais discretos, afinal, colares e brincos coloridos, pochetes com texturas e pompons e o cinto de franjas de strass estão disponíveis para dar o tom da festa.

Fotos: Divulgação