Com vendas adiantadas, Carnaval na Pipa anuncia novas atrações

Depois de anunciar suas primeiras atrações e com vendas de ingressos adiantadas, o Carnaval na Pipa ampliou sua grade de shows para os três dias da melhor folia do Rio Grande do Norte e uma das melhores do Nordeste, que vai acontecer no Pipa Open Air.

No sábado (26), abertura do carnaval, Henry Freitas e Pettros DJ entram na grade junto com Bell Marques, DJ Dennis e Nattan.

Para o domingo (27) quem chega na programação é Eric Land e Felipe BZ que animam a folia junto com Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada e Banda Eva.

E para fechar o melhor carnaval, na segunda-feira (28) Matheus Fernandes e o Baile do ED vão subir ao palco com Xand Avião, Matheus e Kauan e Felipe Amorim.

Com organização da Clap Entretenimento, o Carnaval na Pipa será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.

As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

As vendas para o Carnaval na Pipa acontecem nos sites Ticket Simples (www.ticketsimples.com) e Ingresso Prime (www.ingressoprime.com).

Em Natal, as vendas acontecem nas lojas A Graciosa (Midway Mall e Natal Shopping). Já em Recife, os ingressos são encontrados no quiosque que funciona no Shopping RioMar.

Mais informações nos perfis @carnavalnapipa e @maisclap_ no instagram.