Destaques do 2º dia da Home, Gift & Têxtil

A Home, Gift & Têxtil, uma feira de negócios direcionada exclusivamente aos lojistas e profissionais da área, não é aberta ao grande público. A feira expõe utilidades domésticas, mesa posta, decoração e têxteis para casa. O evento é imperdível para lojistas de decoração, design, utilidades domésticas e mesa posta. No total, são 160 expositores com a maior variedade de produtos e as melhores oportunidades de negócios.

A feira acontece de 16 a 19 de fevereiro na São Paulo Expo. Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1.5 – Vila Água Funda – São Paulo (SP).

Schmitt Aramados

Empresa com mais de 40 anos de mercado, traz produtos com a intenção de facilitar sua vida, organizando e decorando ambientes.

Carrinho em aço cromado, mesclando com materiais como plástico e madeira.

Níveis dentro do armário.

MCassab

A Unidade de utilidades domésticas da MCassab iniciou suas operações em 1993, enxergando já naquela época a necessidade do mercado em ter produtos diferenciados, com design inovador e qualidade.

Jogo de panelas Comfort. WMF tem uma tradição poderosa de mais de 160 anos. A WMF oferece produtos de alta qualidade, funcionais e lindamente elaborados que satisfazem até os mais rigorosos padrões de design.

Maquina de Gaseificar água. A SodaStream, não usa eletricidade, gaseifica água através de um cilindro de CO2.

Corttex

Com uma grande variedade de produtos na linha cama, mesa, banho, tapetes e tecidos para tapeçaria, decoração e fibras.

1

2

1- Tecidos Linen Look , com proteção de luz solar e opção em blackout com 100% de vedação sol e claridade.

2- Jogo de cama 100% algodão com 150 fios e varias opções de estampas e cores.