Novas joias da coleção Identidade

A contínua relevância do minimalismo inspira o aumento das não-estampas, das texturas naturais abstratas e das estéticas retrô mais suaves. Focada nas mudanças de estilo de vida, a tendência por peças multifuncionais, práticas e adaptáveis a ambientes diversos cresce em todos os sentidos. Estruturas rígidas e firmes inspiram designs sofisticados e minimalistas criando looks ultra luxuosos combinados ao metal polido.

Logomania

A tendência dos anos 2000 que voltou com tudo nas últimas temporadas de moda continua promissora e vem sendo bastante explorada por grandes marcas internacionais. A trend, que consiste na aplicação do logo em diversas formas de estampas, padronagens, apliques, aviamentos e joias, é além de tudo, uma boa forma de comunicar, divulgar e fortalecer a identidade da marca. As peças com logo evidenciado tornam-se objeto de desejo para os consumidores, que encontram na montagem do look, um meio de comunicar e expressar a quais marcas se identificam e se conectam.

Empilhados e colecionáveis

Uma trend que consiste no uso de várias peças juntas dando uma sensação de estarem “empilhadas”. Continuamos vendo essa tendência nas coleções de importantes marcas internacionais e nas semanas de moda mundo afora. Diferentes composições de statement podem ser feitas com joias e acessórios de uma mesma coleção ou até mesmo com estilos bem diferentes entre si. Acrescenta ao look um visual de abundância, empoderamento e força com um ar, muitas vezes, um pouco mais descontraído sem perder a elegância e o charme.

Fotos: Divulgação