Coleção cápsula de Carnaval

Havaianas sabe que o Carnaval não vive somente nas ruas, mas sim na leveza das pessoas, como um estado de espírito. E para trazer ainda mais cor e alegria para esse momento, a marca divulga sua linha especial com edição limitada, para que todo mundo possa curtir a data e o verão de um jeito Havaianas.

“Havaianas sempre teve um espírito livre, que emana aquela sensação de calçar as suas sandálias e sentir a liberdade de ser quem você é. O Carnaval deste ano merece cuidados, mas também merece looks maravilhosos, cheios de cores e de energia que, com certeza, serão usados em diversas ocasiões, pois a coleção está linda demais”, comenta Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil

A coleção cápsula traz 13 opções de itens inéditos entre sandálias, vestuário, acessório e beachwear. As peças são unissex, com numerações que vão do PP ao GGG, as sandálias do 33/34 ao 45/46 e rasteirinhas do 33/34 ao 41/42. Assim, todos podem aproveitar!

A novidade para esse ano fica por conta das opções de vestuário e acessório para compor um look completo, começando pela camisa unissex com uma estampa que une confetes e serpentinas, feita em viscose, além do boardshorts na mesma estampa, para ninguém passar calor. Para ganhar muitos likes nas redes sociais, a marca traz também um biquíni top com aplicação de patch costurado e uma hot pant, com o shape menos cavado, que pode ser usada em ambientes mais urbanos durante todo o verão, tudo com muito brilho e permitindo mais flexibilidade em qualquer dancinha, mesmo que seja na sala de casa.

E para você ter tudo o que precisa sempre à mão e dar aquele toque especial no look, Havaianas preparou uma shoulder bag inédita, com muito glitter e um pin de flor fixo, que pode ser pendurada nos ombros ou usada em versão pochete, basta você girar e regular as alças. Ela também é perfeita para ser usada em festivais, viagens, passeios no shopping e em toda e qualquer ocasião de lazer.

Fortalecendo o samba no pé com muita liberdade, a linha de sandálias traz dois modelos Havaianas Confete, inspirados no clássico confete, com tiras de glitter injetado e logo pop up, além de dois modelos Havaianas Folia, inspirados nos paetês, com tiras e transfer holográfico com glitter e logo metálico neon, que dão mais brilho para a época, todos disponíveis nas versões Top e Slim.

E para quem gosta de visuais mais elaborados, a marca apostou em dois modelos de rasteirinhas Havaianas You Paraty, com glitter injetado, logo pop up e tiras no calcanhar, para pular muito com as marchinhas. E ainda dois modelos de rasteirinha Havaianas You St. Tropez com tira bicolor, estampas super divertidas e cheias de brilho, dedeira em poliéster e logo metálico, para chamar atenção em qualquer lugar.