Dormir ao ar livre

Depois da pandemia, a ideia de ficar em casa já não é mais tão atrativa e a possibilidade de passar uma noite ao ar livre pode ser uma boa opção. Diferente do que imaginamos, existem alguns hotéis que disponibilizam quartos a céu aberto sem perder o luxo e o conforto. Confira a lista feita pela CNN com 3 opções para transformar a sua hospedagem em uma aventura:

Beverly Wilshire, Beverly Hills, Califórnia.

Beverly Wilshire, Beverly Hills, Califórnia

Localizado em um dos cruzamentos mais famosos de Los Angeles – Wilshire Boulevard e Rodeo Drive – o Beverly Wilshire tem sido um ímã para a alta sociedade e as celebridades desde sua inauguração em 1928. O local é cheio de surpresas. Não só o quarto é acessado por uma entrada escondida atrás de uma escada de ferro forjado, mas também tem um terraço de mais de 195 metros quadrados com vista para Hollywood Hills. No meio deste oásis privado há uma tenda de 3 metros de altura, completa com um lustre de cristal, luminárias de mármore e tapetes de pele.

Amangiri, Canyon Point, Utah.

Amangiri, Canyon Point, Utah

Este resort minimalista no deserto de Utah é um dos favoritos entre as celebridades, Kylie Jenner e Justin Bieber, por exemplo, são hóspedes frequentes. É perfeito para os hóspedes que procuram privacidade e acomodações luxuosas. Embora todos os quartos sejam deslumbrantes, nenhum se compara à elegância da Suíte Girijaala. Com mais de 325 metros quadrados, o quarto possui piscina privada, um amplo terraço e uma área de lounge onde os hóspedes podem dormir à noite sob os céus claros de Utah.

andBeyond Ngala Safari Lodge, África do Sul.

andBeyond Ngala Safari Lodge, África do Sul

Casa na árvore não precisa ser uma diversão só para as crianças. Nesta propriedade na fronteira do Parque Nacional Kruger, os hóspedes podem reservar uma experiência de uma noite em uma casa na árvore de quatro andares. Há  também várias opções para passar a noite nesta hospedagem, incluindo uma plataforma com um toldo retrátil no piso superior, bem como uma cama king size coberta e à prova de intempéries no terceiro.