Skincare para o bumbum

Cuide-se Bem, marca do Boticário voltada para os cuidados diários do corpo, amplia seu portfólio com nova linha que promete ser desejo imediato! A novidade Cuide-se Bem Pessegura traz inovação e ativos potentes aderindo à tendência de skincare do bumbum com dois produtos Bumbum de Pêssego. A linha conta também com as versões de produtos corporais já conhecidos e queridinhos do consumidor, agora com fragrância de pêssego, abrangendo um portfólio completo com itens que hidratam e perfumam a pele.

Acne, pelos encravados, bolinhas vermelhas e desconfortos causados com depilação são comuns na pele do bumbum. Pensando nisso, Cuide-se Bem traz produtos específicos e inovadores para tratamento da pele da região. A máscara de hidratação e o esfoliante trazem o ritual perfeito para o skincare do bumbum. Com fórmulas enriquecidas com ácido salicílico – que promove esfoliação, trata processos inflamatórios e acne – e niacinamida – responsável pela renovação celular e por uniformizar a pele.

A linha Cuide-se Bem Pessegura foi lançada, oficialmente, dia 24 de janeiro e conta ainda com produtos de cuidados com o corpo, tendo opções de loção hidratante em duas volumetrias e refil, body splash e sabonete em barra.

Toda a família Cuide-se Bem Pessegura conta com um cheirinho delicioso de pêssego, é vegana, cruelty free e conta com mais de 90% de ingredientes naturais em suas fórmulas.

Fotos: Divulgação