R$ 67 milhões em mansão

Mansão de US $ 12 milhões (R$ 67 milhões) na Flórida, Estados Unidos, vem com pista de kart e 3 garagens. Esta casa na cidade de Sarasota de sete quartos e três garagens pode ajudá-lo a alcançar seus sonhos de corrida profissional.

Para aqueles que sonham com o mundo de corrida e precisam de treinamento para competir em nível profissional, são necessárias três coisas: muito dinheiro, um carro de corrida e uma pista. 

Mansão com pista de kart está à venda nos Estados Unidos. Fotos: Divulgação/ Sotheby's International Realty
Mansão com pista de kart está à venda nos Estados Unidos. Fotos: Divulgação/ Sotheby’s International Realty

Para isso, podemos ter uma dica sobre uma pequena pista de kart que certamente o ajudará a dominar suas habilidades de direção. Localizada em Sarasota, Flórida, a pista de kart é apenas uma pequena parte de uma propriedade de US $ 12 milhões, de aproximadamente 13 acres, que também inclui uma casa principal de sete quartos, uma casa de hóspedes de três quartos, uma quadra de tênis e três garagens, um dos quais é um galpão de armazenamento com ar condicionado de 325 metros quadrados.

No entanto, se você perceber que não está preparado para competir profissionalmente, as várias instalações da propriedade devem ajudar a matar a vontade de correr na pista.

Pista de boliche da mansão.

A casa principal inclui uma garagem para três carros, uma grande piscina exterior e uma sala de jogos. Além disso, há a casa de hóspedes, que inclui sua própria entrada privativa e garagem para dois carros. A casa de hóspedes também é acessível por meio da pista de boliche da casa principal, o que deve tornar mais fácil se envolver silenciosamente em partidas esportivas ocasionais tarde da noite.

Uma das garagens/galpão da mansão.