Lacoste anuncia K.J. Apa como embaixador da marca

A Lacoste acaba de anunciar a nomeação do ator e músico K.J Apa, conhecido por ter atuado como Archie Andrews em Riverdale, como novo embaixador da famosa marca do Crocodilo e comandará, principalmente, a categoria de produtos da linha ‘underwear’.

Nascido em Auckland, Nova Zelândia, K.J. se destacou no cinema aos 16 anos. Alguns anos mais tarde, ele ficou conhecido internacionalmente pela série Riverdale na qual faz o papel de Archie Andrews. Durante dois anos, KJ e Lacoste compartilharão os mesmos valores, criatividade e vigor.

“Eu sempre amei a versatilidade da Lacoste que é a combinação perfeita de moda e esporte”, afirma K.J. Apa.

Como o mais novo embaixador a se juntar à marca, K.J Apa reforça a busca da Lacoste por se destacar em uma categoria que teve suas primeiras coleções em 1966.

Há décadas, a linha ‘underwear’ da Lacoste tem se reinventado e se adaptado a materiais mais modernos que estão em sintonia com as tendências do momento. Conforto e liberdade de movimento permanecem como prioridades principais para uma categoria que também ousa em utilizar elementos gráficos. A linha ‘underwear’ — que tem muito potencial de crescimento – reforça o desejo da marca de evidenciar as formas do corpo.

Fotos: Divulgação