Biossance lança Gel de Limpeza com PreBio e Esqualano

  • A limpeza de pele é o primeiro passo e o mais importante para os seus cuidados com a pele. E não há dúvida de que para mostrar a pele saudável, você tem que começar a limpeza.

A Biossance acaba de trazer ao Brasil um dos queridinhos da marca mundo afora: o Gel de Limpeza com PreBio e Esqualano (R$ 189,00), um verdadeiro ‘tudo-em-um’, que dissolve maquiagens – até as à prova d’água- , remove impurezas e poluentes ambientais ao mesmo tempo em que equilibra a pele e proporciona aparência mais saudável.

O limpador facial & removedor de maquiagem tem consistência em gel que se transforma em óleo e, ao entrar em contato com água, vira uma loção. O lançamento oferece uma experiência sensorial e limpeza prática e mais sustentável, dispensando o uso de algodão. A fórmula rica em antioxidantes derivados de frutos silvestres nutrem a pele, enquanto o esqualano hidrata e melhora a textura de todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis.

Gel de Limpeza com PreBio e Esqualano: eleito o ‘best cleanser’ pelo Glamour Beauty Awards 2021 e Health Beauty Awards 2020.

Fotos: Divulgação