Réveillon Amoré

A festa BOROGODÓ, primeira das cinco que movimentam o balneário de Morro de São Paulo (BA), nesta semana, fez o público entrar com o pé direito nas programações do Réveillon Amoré – em uma super estrutura com cenografia colorida e open bar localizada na quarta praia da ilha. 

A atração principal da noite foi a Banda Eva, liderada pelo querido Felipe Pezzoni, que levou o público ao delírio, com hits de aquecer o coração, levando muita alegria e esperança para todos e ao ano que estar por vir.

Idealizado pelas produtoras Carvalheira (PE), We Make (RJ) e Memo (BA), o evento vai até dia 2 de janeiro de 2022. A programação é bastante diversa, mas vibra numa mesma frequência: liberdade e conexão com o mundo através da natureza. “O primeiro dia já mostrou pra que veio com o show da Banda Eva. O Réveillon Amoré tá acontecendo na Bahia pela primeira vez e eles deram o tom do que é esse evento: uma festa contagiante, com muita energia positiva para os próximos dias e o próximo ano”, ressalta Eduardo Punzi, sócio da Memo. 

A pista também contou com o brilho das pick-ups do Dj Felipe Mar, famoso por animar as baladas do sudeste e um dos mais requisitados Djs quando o assunto é alegria e ferveção. 

Muita gente bonita e famosa marcou presença na Borogodó, entre eles, o ator Caio Castro, as influencers Kefera, Gabi Lopes e o ex-fazendeiro Erasmo Viana.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.