Sonhos Réveillon marca a chegada de 2022 com artistas nacionais e open bar premium

Com artistas nacionais, open bar premium e estrutura diferenciada, o Sonhos Réveillon está pronto para receber a chegada de 2022 no melhor estilo na sexta-feira (31) a partir das 22h na Rota do Sol.

Na programação para receber o ano novo, a dupla Matheus & Kauan, Luan Estilizado, Henry Freitas e Felipe BZ. Isso sem falar no open bar com uísque 12 anos, vodka e gin importados, cerveja premium, refrigerante, água e tônica.

Além disso, o Sonhos vai ter uma praça de alimentação com opções que agradam a praticamente todos os gostos com Faaca, Piazzale, Loucos por Coxinha e Bananas Creperia.

E a ordem das atrações também está definida. Às 22h começa com Felipe BZ. Na sequência vem Henry Freitas, Luan Estilizado e para fechar em grande estilo a dupla Matheus e Kauan vão amanhecer o primeiro dia do ano com o melhor do repertório.

Com organização da Clap Entretenimento, responsável pelo Arena das Dunas 360 e o Salvô, o Sonhos Réveillon continua com a venda de ingressos no site www.ticketsimples.com e na loja D Store. Mais informações no perfil @reveillonsonhos no Instagram.