Onde passar o Réveillon 2022 no RN? Confira nossas dicas

Depois de um ano em que os estabelecimentos cancelaram a programação de ano novo devido a pandemia de Covid-19 , a passagem de 2021 para 2022 será diferente com a realização de alguns eventos privados no Rio Grande do Norte.

O avanço da vacinação contra a Covid-19 em Natal e o fato da cidade estar sem casos graves há semanas possibilita a realização dessas atividades. Todas as promotoras do evento pedem a obrigatoriedade de apresentar o comprovante de vacina ou/e o exame PCR para participar da programação.

O Premiere RN traz uma lista de locais que promoverão eventos, respeitando todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

O Réveillon Esmeralda 2022, uma realização do Hotel Esmeralda, traz Simone&Simaria, Banda AutoEstima, atrações Potiguares e DJ para agitar os hospedes. Open Bar Premium e Open Food Premium. Dúvidas e vendas: @emeraldapraiahotel no Instagram.

O Sonhos Réveillon será realizado em um espaço localizado na Rota do Sol, vizinho ao Restaurante Piazzale, no dia 31 de dezembro. Matheus & Kauan, Luan Estilizado, Henry Freitas, Pedro Luccas e Felipe BZ são algumas das atrações já confirmadas. Mais informações no perfil @reveillonsonhos no Instagram.

O Réveillon do Grupo San Sebastian e da Destaque Promoções, o Réveillon Santé 2022, vai agitar o público do dia 29 de dezembro a 02 de janeiro, no Aram Imirá Plaza Hotel. São 19 atrações, entre elas Ivete Sangalo, Claudia Leitte, DJs nacionais e internacionais e muitos outros. Ingressos à venda no site https://www.reveillonsantenatal.com. Outras infos também no site (já citado) ou pelo Instagram santenatal.

O Réveillon Surreal promete uma virada de ano inesquecível. Super atrações como os DJ’s Jesus Luz, Danger, TMF, Ícaro e Pedro Bernadino no funk estão confirmadas. Os presentes ainda poderão desfrutar de um Open Bar Premium. Mais informações no perfil @agenciaoxigeniooficial no Instagram.

Em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte, o “Reveillon do Gostoso” oferece oito dias de festa, do dia 26 de dezembro de 2021 até o dia 2 de janeiro de 2022, com atrações como Wesley Safadão, Raí Saia Rodada, Banda Eva, Xandy Avião, Jorge e Mateus, Matheus e Kauã, entre outras. Dúvidas e vendas: reveillondogostoso no Instagram.

Em Tibau do Sul, o Resort & Hotel Marinas também realiza uma mega festam com openar bar premium e open food premium, com gastronomia Internacional. As atrações? Grupo pagode do Coxa, Never Nation, Flávio FB2 e Lowderz. Além disso, haverá show de fogos, intervenção artística.Vendas pelo link https://outgo.com.br/reveillon-marinas. Informações no @SUNSETMARINAS.

Também em Tibau do Sul, o réveillon Let’s Pipa, promete seguir todos os cuidados e protocolos que forem necessários para seis dias de festa, começando em 27 de dezembro de 2021 e finalizando no dia 2 de janeiro de 2022, exceto o dia 1º de janeiro, com uma programação de shows como Thiaguinho, Marília Mendonça, Raí Saia Rodada, Gustavo Lima e DJ Alok. Mais informações e vendas: no instagram @letspipa

Já em Pipa, o Réveillon Viva Pipa terá quatro dias de festa (29, 30 e 31/Dez e 01/Jan) trazendo grandes atrações de música eletrônica de renome nacional como Chemical Surf, Bhaskar, Gabe, Liu, Jørd, Shapeless e muito mais. O evento será no Pipa Open Air. Mais informações e vendas: no instagram @reveillon.vivapipa

Em Mossoró, o Réveillon das Águas, no belíssimo Hotel Hotel Thermas, terá shows de Dorgival Dantas, Bruno Martins e Renata Falcão. A festa é All inclusive, além do espaço kids e queima de fogos. Compras pelo link https://outgo.com.br/reveillon-das-aguas.