4 encantamentos de Natal para você: alcançar os desejos, ter dinheiro, saúde e amor

Compartilhar

O Natal está chegando, pessoal! Está muito próximo, pois faltam poucos dias… Dizem que a magia do Natal nos impulsiona muitas energias, inclusive sentimento de alegria, fé na vida, paz interior e encantamentos.

Então, que tal você ficar ligado em alguns Encantamentos de Natal para que possa alcançar seus desejos com maestria? Atrair dinheiro, saúde, amor?

Abaixo, confira quatro deles e mãos à obra para suas conquistas:

Para alcançar os desejos

Materiais:

– papel vermelho.

– tesoura.

– régua.

– caneta.

Como fazer

Recorte o papel vermelho em tiras de 6x12cm e escreva nessas tiras uma palavra que represente o que você quer ganhar no Natal para sua vida, por exemplo: riqueza, amor, dinheiro, sucesso, emprego e tudo o que quiser. Após ter escrito o que você deseja, pendure as tiras na árvore de Natal.

Durante todo o período de Natal, olhe para as tiras e mentalize o que escreveu e o que deseja, dessa forma, o papel vermelho irá potencializar o seu pedido. Quanto desmontar a árvore de Natal, guarde as tiras em uma agenda e continue mentalizando seus pedidos para que eles aconteçam.

Para ter dinheiro

Ao meio-dia do dia 24 de Dezembro, coloque quatro moedas de mesmo valor aos pés da árvore de Natal. No dia 31 de Dezembro, retire as moedas colocando em um canto da casa até o Dia de Reis (06 de Janeiro). Depois, doe as moedas como esmola a alguém que precise.

Para que não falte dinheiro no próximo ano, pegue uma nota de dinheiro de qualquer valor na noite de Natal e dobre-a o máximo que conseguir, até que fique bem pequena. Em seguida, pegue um lenço branco e embrulhe-a com uma folha de louro. Costure e deixe na carteira.

Para ter Saúde

Espalhar folhas de louro pela mesa na noite de Natal trará saúde para todos. Este é um costume antigo vindo da tradição greco-romana por simbolizar sucesso e vitória, que acabou perpetuando depois da vinda de Cristo.

Para ter Amor

À meia-noite do dia 24 de Dezembro, quando for estourar a champanhe, você deve tomar 3 goles e para cada um fazer o pedido de amor, pedindo para que até o próximo Natal, seu amor verdadeiro esteja com você.

***Atenção: Cuidado com o consumo de álcool (champanhe), caso você tenha algum problema de saúde ou faça uso de remédios. Se beber, não dirija! Já existe champanhe sem álcool à venda para consumo.

Por Márcia Fernandes