Com artistas e público na expectativa, Sonhos Réveillon se consolida como opção para o ano novo em Natal

A duas semanas da virada de ano, o Sonhos Réveillon tem se consolidado como a opção para o ano novo em Natal. Prova disso são as vendas de ingressos por Natal ser um dos destinos mais procurados para a virada de ano e sem falar da expectativa das atrações que vão animar a chegada de 2022 na capital do RN.

Após a gravação do seu novo DVD, a dupla Matheus & Kauan já imagina começar o novo ano animando o público em Natal. “Vai ser uma virada de ano diferenciada para a gente com esse show em Natal para receber 2022 da melhor forma”, disse

Já Luan Estilizado mandou o recado para a turma que vai ao Sonhos. “Virada de ano sempre é momento de coisas boas, da gente estar feliz. Então vamos com muita animação para esse show que será especial em Natal”, avisou.

Para Henry Freitas, o réveillon em Natal vai mostrar que 2022 será um ano diferente e com muita animação. “A galera está animada e isso para nós é ótimo porque sempre vamos melhorar ainda mais nossos shows”, comentou.

E Felipe BZ também não esconde a ansiedade de começar o ano no Sonhos Réveillon. “Cada show é único, mas tocar em um réveillon e ainda mais com essa energia que a gente sabe que a turma vai estar é algo que nos deixa ainda mais querendo tocar”, disse.

Com organização da Clap Entretenimento, responsável pelo Arena das Dunas 360 e o Salvô, o Sonhos Réveillon vai ter um open bar premium que é atração à parte na festa, que acontece dia 31 de dezembro.

A venda de ingressos acontece no site www.ticketsimples.comwww.ticketsimples.com e mais informações no perfil @reveillonsonhos no Instagram.