Caminhada Histórica de Natal

Nesse sábado (18), a Caminhada Histórica do Natal terá seu retorno em edição presencial, seguindo todos os protocolos de segurança determinados pelo decreto do Estado do Rio Grande do Norte. A concentração acontece a partir das 14h na Praça André de Albuquerque, no Centro de Natal, com percurso até a praça Augusto Severo e conclusão com o show musical do Concurso de Música da Cidade do Natal que acontece no auditório do SESI, no centro.

As inscrições estão abertas. O voucher para recebimento do kit da Caminhada pode ser trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis no Frigoiás (Roberto Freire e Prudente de Morais, das 7h às 18h), Avohai (Centro e Alecrim – 9h às 17h) e Videira (quarta, das 19h30 às 21h e domingo, das 9h às 21h).

O projeto, que chega à sua décima edição, tem como objetivo resgatar a identidade natalense, sempre valorizando o acervo histórico da capital e as produções artísticas locais. Além disso, os concursos de fotografia, música e redação vão deixar um legado que ficará disponível para toda a população.