Meus 70 anos de vida e 45 anos de jornalismo

Toinho Silveira
Foto: Bebeto

O chic Kozmo Club, no Tirol, virou, na noite de ontem (15/12), um pedaço do Japão, com uma decoração linda remetendo a Sakura, flor de cerejeira, ao longo do espaço, para celebração e comemoração dupla: meu aniversário de 70 anos e meus 45 anos de exercício no jornalismo. Festa prestigiadíssima!

Foi uma noite de bem querer e, claro, muita animação e alegria, como este colunista gosta!

Pouco mais de 100 convidados, seletos a dedo e gente que eu gosto e valorizo, puderam dividir comigo esse momento de alegria, carinho e atenção. Eram socialites, empresários, figuras públicas, amigos e colegas profissão, sejam eles de longas datas e os novos, em traje Chic.

Ao entrar, no tapete vermelho, os convidados já viam a beleza da Sakura, os bolos e uma estátua do Hinduísmo, além deste colunista que recepciona todos.

A bela voz da cantora Viviane Sales deu o start na noite festiva, tendo o piano de Manoelzinho, das noites memoráveis do saudoso e tradicional Bella Napoli, como uma das atrações. Também, música da cantora Silvana Martins e para fechar com chave de ouro, o top DJ Luis Couto.

Ao longo da noite, que se estendeu até às 01h, os convidados provar delícias de, sushis especiais, sashimis de salmão e uma cioba delícia ao molho oriental. O primeiro prato, um stick de frango com arroz negro e redução de frutas vermelhas. O segundo, um talharim bicolor ao azeite levemente trufado. O detalhe? Buffet elogiado e saboroso, foi feito no capricho por cinco chefes.

De bebes, drinks, sucos espumante e Old Parr, tudo sem enfado. Mesa de sobremesas assinadas por Rafaela Fontes, Sodiê Doces e Daguia Tortas Finas.

Clicks do espaço:

Clicks dos convidados:

Assista a matéria na íntegra: