A emoção da retomada toma conta do domingo de Carnatal

A última noite de Carnatal 2021 foi uma das mais animadas da edição. O trio de Rafa e Pipo Marques percorreu a avenida cantando grandes sucessos. Quem é rainha nunca perde a majestade, Daniela Mercury comandou uma multidão eufórica no bloco Crocodilo. Ricardo Chaves encerrou a micareta com a galera do ‘Bicho’, com direito a queima de fogos. E ficou o convite para o segundo final de semana de dezembro de 2022.

A feijoada Vumbora Day contou com a participação de Ávine Vinny que também fez participação no trio cantando o sucesso da atualidade – Coração Cachorro. Rafa e Pipo falando aos foliões disse: “Que energia é essa. Que coisa boa esse Carnatal”, disse Pipo Marques. Já Rafa parabenizou Roberto pela realização do Carnatal. “O evento foi um dos mais lindos produzidos pela Destaque”, afirmou.

Vacinada com as três doses da vacina contra COVID-19, Daniela Mercury trouxe toda a sua energia para a avenida. “Agradecer a vida, ao povo do Rio Grande do Norte por essa vibração. Axé Carnatal. O Brasil precisa entender o que é o Axé. Cantem comigo neste dia que sonhamos tanto”, disse a cantora, salientado na passagem de som a saudade que estava de voltar a ter contato com o público. “Ah que saudade de fazer isto aqui”, disse Daniela enquanto passava o som.

No trio, Ricardo Chaves encerrou a edição 2021 do Carnatal. “Não quero perder nenhum instante com vocês. Estamos celebrando hoje uma conquista para toda uma nação que gosta de festa, que gosta de vida. Uma festa como essa é muito mais que uma festa, estamos seguindo todos os protocolos e cumprindo a missão de levar alegria para vocês”, disse Ricardo Chaves.

Além dos tradicionais blocos onde desfilam astros de variados ritmos como: axé, sertanejo, forró, swingueira, funk, entre outros, em seus trios elétricos, o Carnatal contou este ano com alguns outros diferenciais bem característicos da festa.

  • Concentração – É o local onde todos os foliões de todos os blocos se encontram. Tradicionalmente é o primeiro contato do público dos blocos com o evento, onde todos se encontram e se confraternizam antes dos trios ligarem as turbinas. A área conta com uma programação de boas-vindas com DJs que fazem uma grande festa de abertura.
  • Camarote Beat – Uma experiência inexplicável dentro da festa. Localizado dentro do corredor da folia, o Camarote temático conta com shows exclusivos de artistas nacionais renomados, além de um super open bar.
  • Corredor da Folia Com amplo espaço para o folião, o corredor da folia oferece ao bloco o conforto necessário para você pular muito, mas muito mesmo, atrás do trio elétrico. É o ponto alto da festa, onde ficam os camarotes particulares, os camarotes da imprensa, as arquibancadas, o camarote temático e os estúdios das TVs que transmitem o evento ao vivo.
  • Arquibancada – Com uma visão privilegiada da passagem dos trios, quem curte o Carnatal na arquibancada fica bem pertinho do seu artista preferido, além de contar com praça de alimentação exclusiva e acesso à Estação Carnatal.
  • Deck Batendo Perna – Camarote do Programa Batendo Perna. Visão 360 graus, 3 passagens do trio, acesso a dispersão de todos os blocos, bar exclusivo, nímios animação e sorteio dos parceiros do Batendo Perna.
  • Lounge Nota Potiguar – Um mega camarote, com ambiente interno amplo e coberto, com serviço de bares, praça da alimentação, segurança e banheiros exclusivos. No espaço são feitos sorteios, ações promocionais com animação de DJs entre a passagem de cada trio elétrico. O Lounge Nota Potiguar está sendo instalado em local estratégico do Carnatal, no acesso ao circuito oficial do evento. Estratégico porque é o um ponto em que os blocos passam três vezes antes da dispersão.
  • Estação Carnatal : Situada no coração da nossa festa, a Estação é onde os trios encerram o seu percurso, fazendo uma grande festa de encerramento.