Sexta de Carnatal30 agita multidão com swingueira, axé e dupla sertaneja

O segundo dia do Carnatal30 teve mais uma noite de folia ao som dos clássicos de Bell Marques, puxando o Bloco Vumbora! O cantor baiano percorreu seus grandes sucessos e não deixou o fã ficar parado um só instante. Com um som que não deixa ninguém parado e um swing inconfundível, Léo Santana chamou todo mundo para curtir o Bloco Vem com o Gigante com muita alegria e coreografias. Inclusive, o sucesso da nova música Revoada, em parceria com Wesley Safadão, já está na boca do folião. “Estou muito feliz pelos 30 anos de Carnatal e de viver esse momento com vocês”, afirmou ele.

O Largadinho da Claudia Leitte arrastou os foliões potiguares e de outros estados. A cantora subiu no trio e levou energia para a avenida com o repertório desde o antigo axé baiano até o seu último lançamento “Eu dou tchau”. “Estou muito emocionada, desde o primeiro segundo. Música marca momento, marca história, música é legado”, disse a loira.  A Banda Eva fechou a festa no Corredor da Folia com composição inédita para o Carnaval 2022, ante  tocou seus clássicos sucessos que o folião tem na ponta da língua e ainda mandou algumas músicas do DVD EVA em Noronha: Sem Filtro, gravado no mês passado com músicas inéditas além de parcerias com grandes nomes: Nathanzinho, DJ Ralk, A Dama e Nego Noronha.

Já no Camarote Beats, a folia se estendeu com Rafa e Pipo Marques e a dupla sertaneja Henrique e Juliano. A expectativa é de que cerca de 15 mil pessoas passem pelo evento todos os dias até o domingo (12). O retorno foi garantido com a imunização completa contra a COVID-19 dos foliões presentes e todo o evento atendendo aos protocolos sanitários implementados. A certificação antecipada de vacinação foi realizada no Centro de Convenções, na Central do Carnatal e no portão Q da Arena das Dunas. Todos estão com a pulseira que diz: “Tô vacinado, tô liberado!”

CONFIRA OS BLOCOS DO SÁBADO:

18h30 Vumbora!
19h Bloco da Anitta
19h30 Bicho
21h30 Solta o Parango

CAMAROTE BEATS DO SÁBADO:
Pedro Sampaio
Raí Saia Rodada

Além dos tradicionais blocos onde desfilam astros de variados ritmos como: axé, sertanejo, forró, swingueira, entre outros, em seus trios elétricos, o Carnatal conta também com alguns outros diferenciais bem característicos da festa.

– Concentração –
É o local onde todos os foliões de todos os blocos se encontram. Tradicionalmente é o primeiro contato do público dos blocos com o evento, onde todos se encontram e se confraternizam antes dos trios ligarem as turbinas. A área conta com uma programação de boas-vindas com DJs que fazem uma grande festa de abertura.

– Camarote Beat –
Uma experiência inexplicável dentro da festa. Localizado dentro do corredor da folia, o Camarote temático conta com shows exclusivos de artistas nacionais renomados, além de um super open bar.

– Corredor da
Folia – Com amplo espaço para o folião, o corredor da folia oferece ao bloco o conforto necessário para você pular muito, mas muito mesmo, atrás do trio elétrico. É o ponto alto da festa, onde ficam os camarotes particulares, os camarotes da imprensa, as arquibancadas, o camarote temático e os estúdios das TVs que transmitem o evento ao vivo.

–  Arquibancada – Com uma visão privilegiada da passagem dos trios, quem curte o Carnatal na arquibancada fica bem pertinho do seu artista preferido, além de contar com praça de alimentação exclusiva e acesso à Estação Carnatal.

– Deck Batendo Perna – Camarote do Programa Batendo Perna. Visão 360 graus, 3 passagens do trio, acesso a dispersão de todos os blocos, bar exclusivo, nímios animação e sorteio dos parceiros do Batendo Perna.
– Lounge Nota Potiguar – Um mega camarote, com ambiente interno amplo e coberto, com serviço de bares, praça da alimentação, segurança e banheiros exclusivos. No espaço são feitos sorteios, ações promocionais com animação de DJs entre a passagem de cada trio elétrico. O Lounge Nota Potiguar está sendo instalado em local estratégico do Carnatal, no acesso ao circuito oficial do evento. Estratégico porque é o um ponto em que os blocos passam três vezes antes da dispersão.
–  Estação Carnatal : Situada no coração da nossa festa, a Estação é onde os trios encerram o seu percurso, fazendo uma grande festa de encerramento.