Carnatal volta com Bell emocionado na 1ª noite e TBT do Caju com Márcia Freire

A noite de estreia da 30ª edição do Carnatal superou as expectativas. Após um ano sem a folia, por causa da pandemia da COVID-19, a maior micareta do Brasil trouxe uma mistura de ritmos de axé e sucessos dos blocos TBT do Caju, comandado por Márcia Freire, e Vumbora, com Bell Marques. O retorno foi garantido com a imunização  completa contra a COVID-19 dos foliões presentes e todo o evento atendendo aos protocolos sanitários implementados. A certificação antecipada de vacinação foi realizada no Centro de Convenções, na Central do Carnatal e no portão Q da Arena das Dunas. Todos estão com a pulseira que diz: “Tô vacinado, tô liberado!”

“É uma emoção enorme estar de volta! O Carnatal é sempre uma experiência única. É muito bom reestrear por aqui, que saudade eu estava dessa energia, dessa galera! Simbora, Natal” animou Bell ao longo do corredor da Folia. Já o Furacão Loiro puxou o bloco e resgatou as memórias mais marcantes do evento. “A alegria de vocês contagia! Estar em cima do trio é mágico! Vocês são demais, meu bloco”, anunciou Márcia Freire, fazendo mais uma vez história no Carnatal. No Camarote Beats, alegria, animação e OPEN BAR com os embalos de Henry Freitas e Barões da Pisadinha.

“Esse Carnatal vai ficar marcado na vida de vocês. Esse Carnatal é histórico. Todos os orixás da Bahia estão entre nós”, salientaram Rafa e Pipo ao por volta da 1h desta sexta-feira (10), encerrando a terceira volta do bloco Vumbora, no Corredor da Folia.

A 30ª edição do evento, realizado pela Destaque Promoções, acontece no largo do Arena das Dunas até domingo (12).

CONFIRA OS BLOCOS DA SEXTA-FEIRA:

18H30 Largadinho, puxado pela estrela baiana Cláudia Leitte.

19h Vumbora! com Bell Marques

19h30 Vem com o Gigante, comandado por Leo Santana.

21h30 Bloco Eva

CAMAROTE BEATS DA SEXTA-FEIRA:

Rafa e Pipo Marques

Henrique e Juliano

Além dos tradicionais blocos onde desfilam astros de variados ritmos como: axé, sertanejo, forró, swingueira, entre outros, em seus trios elétricos, o Carnatal conta também com alguns outros diferenciais bem característicos da festa.

Concentração: É o local onde todos os foliões de todos os blocos se encontram. Tradicionalmente é o primeiro contato do público dos blocos com o evento, onde todos se encontram e se confraternizam antes dos trios ligarem as turbinas. A área conta com uma programação de boas-vindas com DJs que fazem uma grande festa de abertura.

Camarote Beat: Uma experiência inexplicável dentro da festa. Localizado dentro do corredor da folia, o Camarote temático conta com shows exclusivos de artistas nacionais renomados, além de um super open bar.

Corredor da Folia: Com amplo espaço para o folião, o corredor da folia oferece ao bloco o conforto necessário para você pular muito, mas muito mesmo, atrás do trio elétrico. É o ponto alto da festa, onde ficam os camarotes particulares, os camarotes da imprensa, as arquibancadas, o camarote temático e os estúdios das TVs que transmitem o evento ao vivo.

–  Arquibancada: Com uma visão privilegiada da passagem dos trios, quem curte o Carnatal na arquibancada fica bem pertinho do seu artista preferido, além de contar com praça de alimentação exclusiva e acesso à Estação Carnatal.

DECK BATENDO PERNA – Camarote do Programa Batendo Perna. Visão 360 graus, 3 passagens do trio, acesso a dispersão de todos os blocos, bar exclusivo, nímios animação e sorteio dos parceiros do Batendo Perna.

–  Estação Carnatal: Situada no coração da nossa festa, a Estação é onde os trios encerram o seu percurso, fazendo uma grande festa de encerramento.

SERVIÇO:

Carnatal30

De 09 a 12 de dezembro

Mais informações: carnatal.com.br