O luxuoso futuro dos voos de primeira classe

The Residence.

A opção de voar na primeira classe está chegando ao fim em muitas companhias aéreas, à medida que os assentos da classe executiva e as suítes privativas se tornam maiores, mais intimistas e mais luxuosas. Apesar disso, a primeira classe não está sendo completamente fechada em todas as companhias ao redor do mundo, mas poderá ganhar um novo design no futuro.

The Residence.

Anthony Harcup, diretor sênior da casa de design Teague, foi o criador das suítes de primeira classe ‘The Residence’ nas aeronaves Airbus A380 da Etihad com base em Abu Dhabi. O local é uma suíte completa, com uma cama de casal e um pequeno sofá. O grupo Four Seasons, sem ligação nenhuma com a rede de hotéis, também oferece, de maneira luxuosa, um dos recursos mais procurados a bordo: o espaço.

Four Seasons.

A aeronave disponibiliza dois pares de assentos no centro e quatro camas perto das janelas. O espaço pessoal de cada passageiro é dividido pelo corredor, com seu assento no meio e sua cama na janela. Para adicionar privacidade, a primeira fileira está voltada para a frente e a segunda para trás, o que significa que os passageiros não se verão por cima dos separadores. Ao que tudo indica, esse será o futuro da primeira classe: suítes luxuosas e confortáveis para aproveitar o voo como se estivesse em casa.