Melhor negócios em Mossoró

Hospedagem - Mossoró - RN - Guia do Turismo Brasil

Mossoró está entre as melhores cidades brasileiras para fazer negócios em 2021, segundo pesquisa divulgada pela revista EXAME no mês de novembro. O levantamento foi realizado pela consultoria Urban Systems Brasil e, analisa os segmentos de Mercado Imobiliário, Comércio, Serviços, Educação, Indústria e Agropecuária.

De acordo com o levantamento, Mossoró aparece em destaque nos segmentos de Agropecuária, ocupando a 21ª posição e no de Serviços, na 59ª posição. Os dados coletados mostram que municípios com maior avanço na vacinação conseguiram de forma mais segura retomar atividades econômicas e recuperar empregos e negócios, como é o caso de Mossoró, que realiza desde fevereiro a campanha “Mossoró Vacina”, para acelerar a vacinação da população contra a Covid-19.

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra destaca que “diante da pandemia da Covid-19, as equipes da Prefeitura de Mossoró trabalham diariamente para garantir a vacinação de toda a população com 1ª, 2ª e 3ª dose. O resultado da pesquisa evidencia todo o trabalho que está sendo feito ao longo deste ano para garantir e acelerar a imunização”.

Segundo o RN Mais Vacina, até a manhã desta quarta-feira (1º), Mossoró já conta 189.106 pessoas totalmente vacinadas contra a Covid-19, que representa 62% do público-alvo da campanha. Estão vacinadas com a primeira dose ou dose única no município 227.461 pessoas, correspondente a 75% do público-alvo.