Mais Casa Cor RN

Aconchego, acolhimento, sofisticação, afeto, memória, arte, biofilia, cores e texturas. A CASACOR Rio Grande do Norte, edição 2021, une de forma harmônica e bela, esses e outros aspectos para a concepção dos 21 ambientes em exposição, o que resultou em um enorme sucesso da edição. E, para que o público tenha a oportunidade de visitar a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida prorrogam a data de encerramento que, agora, passa a ser no dia 12 de dezembro.

Chão de Chananas – Patrícia Macêdo e Daniele Karenine (Foto: Felipe Costa)
Restaurante – Leo Romano (Foto: Alberto Medeiros)

A CASACOR Rio Grande do Norte acontece na Rua Mipibu, 754, no bairro Petrópolis, ocupando um lindo espaço de quase quatro mil metros quadrados, ‘abraçado’ à Mata Atlântica. Entre LivingsLoftsLounges, varandas, salas, quartos, cozinhas, adegas, jardins, banheiros e espaços comerciais, o visitante desfruta de experiências únicas através de texturas, revestimentos e os mais diversos usos de elementos naturais como a pedra (bruta e lapidada), madeira, palha e barro. Resgates sensoriais, afetivos e históricos também são pontos fortes na Mostra, por meio de sons, imagens, aromas e toques.

Living de Entrada – Samara Gosson (Foto: Felipe Costa)

”A Casa Original” propôs aos 34 profissionais que formam o elenco desta edição, um trabalho de concepção com ideias sobre o reintegrar-se ao lar, agregando tecnologia, funcionalidade, bem-estar, requinte e arte. Franqueados, profissionais e fornecedores provaram que é possível voltar às origens do “morar”, sem deixar de lado todas as tendências da arquitetura, do paisagismo e da decoração.

Lounge Sui Generis – Gabriel Moura e Vitória Conrado (Foto: Felipe Costa)

A arquitetura biofílica e a sustentabilidade também protagonizam em todos os projetos, integrando perfeitamente com a paisagem natural da casa que conta com jardins que conduzem os visitantes aos projetos comerciais que oferecem experiências gastronômicas através da cafeteria, do bar e do restaurante, locais que convidam e permitem o encontro ao ar livre.  

Cafeteria São Braz – Leopoldo Rosado Maia (Foto: Felipe Costa)

A CASACOR conta com o patrocínio master da Deca e traz como Tinta Oficial a Coral. No Rio Grande do Norte, tem ao lado parcerias como Todeschini Natal, Agaé Showroom, Realize, Moura Dubeux e Café São Braz.

Mais informações no Instagram @casacor_rn

Quarto dos Netos – Mariana Gurgel e Vanessa Mendonça (Foto: Felipe Costa)

Na foto-destaque: Lounge das Dunas e Jardim do Mar – Lana Débora e Bia Campelo (Foto: Felipe Costa)