Serra de São Bento

O fim de semana para este colunista foi de momentos maravilhosos na Serra de São Bento, no interior do nosso estado A convite dos amigos Paulo & Vanessa fui conhecer as belezas da cidade. Eles têm um belíssimo restaurante “Rancho Trevo”, do café da manhã ao almoço delícias da gastronomia contemporânea e regional.

Já na noite de sexta, a elegante Lorena & Júnior Gurgel me convidou para conhecer a Pousada Pedra Grande. Lá, fomos recepcionados com um jantar em grande estilo. em grande estilo no restaurante da Pousada Pedra Grande. A arquitetura foi inspirada nos moinhos holandeses. Uma noite memorável com música e uma mesa linda com pernil de cordeiro e entradas deliciosas.

Vanessa Gurgel, ao lado do maridão Paulo em poucos anos conquistaram a amizade do Trade Turístico da serra e de Araruna na Paraíba.

Já no sábado, foi a vez de conhecer e jantar no restaurante do Hotel Pedra da Boca ,um espetacular projeto de Viviane Teles. Lá é incrível com ótimo carpádio e carta de vinhos.

No domingo, Paulo & Vanessa me levaram a Araruna para conhecer o “Espaço Gourmet”, comandado pelo Chef Mauro. Outro show gastronômico.