Fasano no World’s Best Awards 2021

A revista de viagens e turismo de maior influência no mundo, a Travel + Leisure, divulgou recentemente os resultados do ranking World’s Best Awards 2021, no qual o hotel Fasano, em São Paulo, e o Fasano Boa Vista, em Porto Feliz (interior de São Paulo), foram nomeados.

A votação, promovida entre os mais de 35 milhões de usuários de suas plataformas, foi realizada durante o período de janeiro a maio de 2021 e colocou o Fasano São Paulo como o melhor hotel da América Central e do Sul e o Fasano Boa Vista garantiu dois prêmios: o 2º lugar na categoria de resorts da América do Sul e 28ª posição na lista dos 100 melhores do mundo.

Hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Fotos: Divulgação/Fasano
Hotel em Porto Feliz, interior de São Paulo. Fotos: Divulgação/Fasano

“É uma grande honra receber esse prêmio de uma publicação tão relevante como a Travel + Leisure. Concorrer com Hotéis tão renomados no mundo todo e ver o Fasano na lista é, sem dúvida, a melhor resposta ao trabalho que vem sendo feito por nossa equipe que busca a excelência em cada detalhe todos os dias”, comenta Constantino Bittencourt, Sócio-Diretor do Grupo Fasano.