Especial de 50 anos para o Disney+

Acabado de anunciar! Para comemorar o 50º aniversário do Walt Disney World Resort, a ABC News e os Parques Disney se uniram para apresentar um evento televisivo espetacular, “The Most Magical Story on Earth: 50 Years of Walt Disney World” (A história mais mágica da Terra: 50 anos de Walt Disney World, em português).

Este especial, apresentado pela recipiente do prêmio Disney Legend Whoopi Goldberg, levará você a uma jornada de meio século (ou mais) no Walt Disney World na Flórida. O show também contará com visuais espetaculares e apresentações musicais de Christina Aguilera e Halle Bailey em frente ao lendário Castelo da Cinderela no Magic Kingdom, acompanhados pela renomada Orquestra Filarmônica de Orlando.

Ao longo do especial, você verá entrevistas exclusivas com atores, atrizes e atletas icônicos, cast-members do Walt Disney WorldDisney Imagineers, e executivos do passado e do presente que desempenharam seu papel único ao espalhar pó mágico sobre “O lugar mais mágico da Terra”.

Este evento especial EARidescent (tema das comemorações) levará os espectadores ao começo humilde do Walt Disney World nos pântanos da Flórida e sua evolução para um fenômeno cultural. Através de uma visão ampla do passado, presente e futuro do destino de férias, imagens nunca antes vistas na televisão darão aos fãs um vislumbre da jornada para dar vida à visão de Walt e uma visão dos planos para o futuro. O especial também destacará alguns dos momentos mais memoráveis ​​da cultura pop do Walt Disney World, desde as muitas comédias que filmaram episódios nos parques temáticos até a concepção da campanha”Eu estou indo para a Disney World!”.

Além disso, os espectadores terão uma visão comovente de como a Disney e a fundação Make-A-Wish trabalharam juntas por mais de 40 anos para tornar os sonhos das crianças Disney realidade. Celebridades como Anthony Anderson, John Stamos, Marsai Martin, Gary Sinise, Melissa Joan Hart e Candace Cameron Bure; Os atletas da NFL Tom Brady, Phil Simms e Doug Williams, e as forças criativas Kevin Feige, Pete Docter e James Cameron; Walt Disney World Imagineers, incluindo Bob Weis, Mark Kohl e Ann Morrow Johnson; e os executivos da Disney do passado e do presente, incluindo Bob Chapek, Bob Iger e Michael Eisner, compartilharão suas memórias favoritas do Walt Disney World.