O Natal do Pequeno Príncipe

Já dizia Antoine de Saint-Exupéry que o essencial é invisível aos olhos e só se vê bem com o coração. Inspirado nessas frases da conhecida história do Pequeno Príncipe, o Praia Shopping apresenta neste final de semana “O Natal Encantado no Praia com o Pequeno Príncipe”. Com a chegada do papai Noel marcada para o próximo domingo, a partir das 17 horas, o público poderá aproveitar o início desta temporada que é a mais aguardada do ano.

Um show de música, dança, luzes e cores vai destacar os principais personagens dessa bela história e todo o seu simbolismo resgatando valores como amizade e amor ao próximo, interligados às festividades do Natal. Será nesse clima que o Pequeno Príncipe volta a terra para contar um pouco da sua linda história. O evento é uma produção da Cia Era Uma Vez, composta por vários personagens, como o Pequeno Príncipe, o aviador, a raposa, a ovelha e a rosa, que juntos farão uma linda surpresa para a criançada.

O acesso ao local reservado para o show na praça de alimentação será com as pulseiras que podem ser adquiridas com troca de notas de qualquer valor no próprio dia do musical. O acesso será limitado a uma quantidade máxima de 200 pessoas entre adultos acompanhantes e crianças, respeitando distanciamento, com uso obrigatório de máscaras e carteira de vacinação.