3ª edição do Charles Tanqueray Festival

Atitudes inconfundíveis, como as 300 tentativas de Charles Tanqueray para chegar na receita do gin perfeitamente equilibrado com apenas quatro ingredientes botânicos, inspiram a 3ª edição do Charles Tanqueray Festival. O evento acontece no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, de 19 a 21 de novembro, e marca o lançamento da nova plataforma de consumo responsável e sustentabilidade de Tanqueray no Brasil, denominada “The Responsible Drinking”.Unnamed (1)

.

Em um espaço a céu aberto de 2.000m², o público poderá conhecer mais sobre a criação do gin incomparável e apreciar diferentes drinks feitos com os produtos Tanqueray disponíveis no Brasil, entre eles Tanqueray London Dry, Tanqueray Sevilla, Tanqueray Rangpur e Tanqueray NºTen.

E para deixar a experiência ainda mais completa, os bares Nosso, Zaya Leblon, Stuzzi Gastrobar e Be+Co assinam a gastronomia e a coquetelaria, combinando suas identidades únicas à autenticidade do evento. Além disso, a programação musical tem curadoria do Queremos Festival, que promete trazer apresentações de artistas como Francisco Gil, Lysia Vani, Jimmy Jay, Tammy, Julia Mestre e Yoún.

Reforçando o compromisso de Tanqueray com o consumo responsável e proporcionando reflexões sobre a relação que as pessoas têm com o que consomem, a Greenpeople também marca presença como parceira de bebidas não alcoólicas com um espaço próprio.