Hidratantes em gel para quem quer evitar ressecamento da pele

O crescente interesse na textura gel para a categoria de hidratação inspirou o Boticário no desenvolvimento do lançamento de Nativa SPA Acquagel, que traz esse sensorial até então mais comum em produtos para cuidados com o rosto ou o banho, em versão para hidratação corporal. Outro benefício importado da categoria facial é o ácido hialurônico – um dos ativos mais queridos do skincare – que agora está presente nessa versão inovadora de loção hidratante e que, aliado ao aloe vera, promove uma barreira hidratante sob a pele. Para finalizar a fórmula de hidratação intensa e agregar ainda mais ao produto, está presente também na composição o óleo nutritivo de quinoa, ingrediente já conhecido em Nativa SPA, que aumenta a produção de colágeno na pele, nutrindo e protegendo dos danos diários, como radiação solar e poluição*.

O lançamento traz para Nativa SPA a nova e exclusiva fragrância Aloe Vera, um floral fresco que complementa a seleção feita com as linhas preferidas dos consumidores da marca. São elas: Ameixa, Ameixa Negra, Açaí, Quinoa, Jasmin Sambac e Matcha. Todas as fragrâncias são intensas e de longa duração, perfumando e complementando os cuidados diários com o corpo.

Além da textura de gel, dos ativos potentes e da fragrância que deixa a pele perfumada o dia todo, todos os produtos da linha são cruelty free, veganos e possuem fórmula que conta com mais de 94% de ingredientes naturais.